AMD - Desafio
- Realejo Filmes
- 14 de mar. de 2015
- 1 min de leitura
AMD, fabricante de processadores e placas gráficas de computador, buscava reforçar seu relacionamento com o público jovem, importante mercado consumidor de seus produtos. Apostaram no humor como ferramenta de comunicação e contrataram o comediante Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV, para encabeçar o projeto. O primeiro vídeo da campanha foi um grande sucesso nas redes sociais, alcançando mais de 2 milhões de views em 1 mês. O segundo trabalho foi o Desafio AMD, que foi às ruas brincar com as vantagens dos produtos AMD entre o público adolescente.
agência Cappuccino Digital
cliente AMD
direção Thomas Miguez
Posts recentes
Ver tudoagência Wieden + Kennedy São Paulo cliente Diageo - Johnnie Walker direção Thomas Miguez #johnniewalker #otimismonavirada #Diageo
agência Mullen Lowe cliente Três Corações direção Thomas Miguez #MullenLowe #TrêsCorações #Toque
A Chevrolet quis mobilizar os solteiros em suas redes sociais, e bolou um speed-date dentro de 5 carros da marca. Os participantes tinham...
Comments