Chevrolet Dia dos Namorados
- Realejo Filmes
- 18 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
A Chevrolet quis mobilizar os solteiros em suas redes sociais, e bolou um speed-date dentro de 5 carros da marca. Os participantes tinham 5 minutos para se conhecer melhor, antes de trocarem de carro e conhecer outra pessoa. A brincadeira foi super divertida e o resultado foi surpreendente: mais de 1 milhão de views em apenas 2 dias, o maior engajamento já realizado pela marca com seus fãs na internet.
agência Commonwealth//McCann
cliente Chevrolet
direção Thomas Miguez
Posts recentes
Ver tudoagência Wieden + Kennedy São Paulo cliente Diageo - Johnnie Walker direção Thomas Miguez #johnniewalker #otimismonavirada #Diageo
agência Mullen Lowe cliente Três Corações direção Thomas Miguez #MullenLowe #TrêsCorações #Toque
A Seara apostou no humor para lançar sua nova linha de Salames em 2014. Quem estrelou a campanha foi o ator Marcos Veras, que também é...
Comments