Advil, o analgésico da Pfizer, queria instigar o consumidor a pensar e rever seus conceitos, mudar de hábitos e considerar algo novo na solução de velhos problemas. A WMcCann desenvolveu os roteiros com o grupo de humor As Olívias e a Realejo Filmes produziu a websérie Pensando Bem, em nove episódios que abordam dilemas da vida contemporânea. Como resultado, a fanpage da marca no Facebook recebeu mais de 100 mil fãs e 42 milhões de pessoas foram impactadas em 3 meses de campanha.
agência WMcCann
cliente Advil | Pfizer
direção Thomas Miguez & Mauro D ́Addio
AMD, fabricante de processadores e placas gráficas de computador, buscava reforçar seu relacionamento com o público jovem, importante mercado consumidor de seus produtos. Apostaram no humor como ferramenta de comunicação e contrataram o comediante Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV, para encabeçar o projeto. O primeiro vídeo da campanha foi um grande sucesso nas redes sociais, alcançando mais de 2 milhões de views em 1 mês. O segundo trabalho foi o Desafio AMD, que foi às ruas brincar com as vantagens dos produtos AMD entre o público adolescente.
agência Cappuccino Digital
cliente AMD
direção Thomas Miguez
AMD, fabricante de processadores e placas gráficas de computador, buscava reforçar seu relacionamento com o público jovem, importante mercado consumidor de seus produtos. Apostaram no humor como ferramenta de comunicação e contrataram o comediante Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV, para encabeçar o projeto. O primeiro vídeo da campanha foi um grande sucesso nas redes sociais, alcançando mais de 2 milhões de views em 1 mês. O segundo trabalho foi o Desafio AMD, que foi às ruas brincar com as vantagens dos produtos AMD entre o público adolescente.
agência Cappuccino Digital
cliente AMD
direção Thomas Miguez