A Renault lançou o novo Logan e queria mostrar ao consumidor que grandes mudanças são possíveis através de uma ação de marketing com os proprietários do Logan antigo. A Realejo Filmes planejou e executou toda a ação, que teve criação da agência Riot.
agência Riot
cliente Renault
direção Thomas Miguez
A TIM precisava ser percebida como uma operadora comprometida com qualidade, transparência e inovação e queria comunicar isso em sua plataforma “Portas Abertas”. A WMcCann Rio escreveu roteiros de vídeos tutoriais e a Realejo propôs um tratamento criativo a partir de elementos da identidade visual da empresa. A série de vídeos já está no ar, com outros a caminho.
agência WMcCann
cliente TIM
direção Thomas Miguez
A Mizuno queria ser reconhecida como uma marca líder entre corredores de rua, que é o segundo esporte mais praticado no Brasil, com quase 5 milhões de adeptos. Em parceria com a Abril Mídia, lançou em 2012 a websérie Mizuno Challenge, programa que selecionou corredores nas redes sociais para um período de 6 meses de treinamento e culminou com a participação deles na Maratona de Amsterdam. A Realejo contribuiu no projeto ainda na fase de desenvolvimento e produziu os vídeos semanais da websérie, que teve ainda conteúdo nas mídias impressas e digitais do grupo Abril.
agência Talent
conteúdo Abril Midia
cliente Alpargatas/ Mizuno
direção Thomas Miguez