A Seara apostou no humor para lançar sua nova linha de Salames em 2014. Quem estrelou a campanha foi o ator Marcos Veras, que também é parceiro de Fátima Bernardes em seu programa matinal. A Realejo produziu diversos filmes em estilo minimalista, com foco no público da internet.
agência WMcCann
cliente Seara
direção Thomas Miguez
A Pfizer, dona da marca Advil, queria destacar um benefício pouco conhecido de seu medicamento mais popular: o alívio de dor nas costas. A WMcCann escolheu a Realejo para produzir um filme sob medida para o público feminino, que foi veiculado em programas com esse target na TV aberta.
agência WMcCann
cliente Pfizer
direção Thomas Miguez
A MasterCard queria oferecer aos clientes uma ação de live-marketing envolvendo a Seleção Brasileira, onde a experiência real de consumidores vivendo um momento priceless estivesse em primeiro plano. A Realejo participou desde o início do planejamento e coordenou toda a execução do projeto, que envolveu ainda uma equipe da Octagon na logística, em 3 capitais: Beo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
agência WMcCann
cliente MasterCard
direção Thomas Miguez