A TIM precisava ser percebida como uma operadora comprometida com qualidade, transparência e inovação e queria comunicar isso em sua plataforma “Portas Abertas”. A WMcCann Rio escreveu roteiros de vídeos tutoriais e a Realejo propôs um tratamento criativo a partir de elementos da identidade visual da empresa. A série de vídeos já está no ar, com outros a caminho.
agência WMcCann
cliente TIM
direção Thomas Miguez
A TIM precisava ser percebida como uma operadora comprometida com qualidade, transparência e inovação e queria comunicar isso em sua plataforma “Portas Abertas”. A WMcCann Rio escreveu roteiros de vídeos tutoriais e a Realejo propôs um tratamento criativo a partir de elementos da identidade visual da empresa. A série de vídeos já está no ar, com outros a caminho.
agência WMcCann
cliente TIM
direção Thomas Miguez
A Samsung anunciou, em julho/13, o lançamento mundial de sua nova linha de notebooks - os ATIV BOOKS. Com 5 modelos diferentes, cada um tinha uma característica a ser destacada. A Realejo produziu os vídeos para o prestigiado evento de lançamento, que fizeram tanto sucesso que migraram para web e PDV.
agência Tudo
cliente Samsung
direção Thomas Miguez