A Samsung anunciou, em julho/13, o lançamento mundial de sua nova linha de notebooks - os ATIV BOOKS. Com 5 modelos diferentes, cada um tinha uma característica a ser destacada. A Realejo produziu os vídeos para o prestigiado evento de lançamento, que fizeram tanto sucesso que migraram para web e PDV.
agência Tudo
cliente Samsung
direção Thomas Miguez
A MasterCard queria oferecer aos clientes uma ação de live-marketing envolvendo a Seleção Brasileira, onde a experiência real de consumidores vivendo um momento priceless estivesse em primeiro plano. A Realejo participou desde o início do planejamento e coordenou toda a execução do projeto, que envolveu ainda uma equipe da Octagon na logística, em 3 capitais: Beo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
agência WMcCann
cliente MasterCard
direção Thomas Miguez
A MasterCard queria oferecer aos clientes uma ação de live-marketing envolvendo a Seleção Brasileira, onde a experiência real de consumidores vivendo um momento priceless estivesse em primeiro plano. A Realejo participou desde o início do planejamento e coordenou toda a execução do projeto, que envolveu ainda uma equipe da Octagon na logística, em 3 capitais: Beo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
agência WMcCann
cliente MasterCard
direção Thomas Miguez